sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

We found love (9) Eu pago !





Justin narrando.


Eu tinha me envolvido muito cm aquilo ,tudo bem que ela era filha da marta,minha atitude não foi correta,sair ajudando uma pessoa que eu nem conheço,mas tinha alguma coisa dentro de mim que me dizia pra continuar,meu coração ja não está correspondendo meus pensamentos,minha vontade de ajuda-lá é tão grande....como se eu não fosse feliz se ela não estivesse feliz,eu sei que é uma loucura dizer isso mas eu acho que estou apaixonado....mesmo ela se metendo em problemas,mesmo sendo viciada em drogas e em bebidas eu gosto dela,do se jeito implicante e eu vou ajuda-lá,isso é uma promessa.


Acordei mais cedo do que ela e fiquei fazendo carinho em seu cabelo,logo ela
acordou.


S-bom diaa.
B-bom dia durminhooca.
S-desculpa,por ter atrapalhado seu sono ontem de noite.
B-nõ precisa se preocupar,eu gosto.
S-me conta sobre você.
B-bom eu me chamo Justin Drew Bieber,tenho 17 anos, moro com meus pais e minha irmã no canadá.
S-minha mãe trabalha pra sua familia né ?!
B-isso mesmo.
S-porque está aqui ? pórque está me ajudando,tipo você é rico,não ligaria pra uma sem rumo como eu.
B-eu sou diferente dos outros meninos ricos,eu quero te ajudar.
S-eu agradeço sua generosidade,você tem me dado tanto apoio....
B-você tem me ensinado muitas coisas,coisas que eu não sabia.
S-um está ajudando o outro,obrigada Justin Drew Bieber,você é o garoto mais legal que eu conheço.


Sara narrando.


Eu estava sentada no sofá efrente a ele,ele foi chegando mais perto e mais perto,eu podia sentir sua respiração perto de mim,ele ia me bejar mas o medico entrou com a minha mãe e eu dei um pulo do sofá.


M-bom dia garotos.
B&S-bom dia.
M (marta)-filha ta melhor ?
S-to sim,mãe eu queri conversar com você depois,pode ser ?
M (marta)-Claro filha.
M (médico)-Bom você vai ser encaminhada para uma clinica de rebilitação mais intensa,um 5 estrelas podemos dizer,você pode se arrumar de tarde nós iremos *sai da sala*


HAAAAM ? clinica 5 estrelas ? como assim eu não tenho condições pra pagar isso ! quem foi que pagou ?


S-espera médico ! eu não posso ir pra isso eu não tenho dinheiro ,como eu vou para um clinica 5 estrelas sem 1 tustão ?!
M-no relatorio diz que tudo ja está pago até o final do tratamento.
S- o que ? como assim ?
B-eu paguei !
S-você fez o que ?!
B-eu paguei todo o seu tratamento ,de presente.
M (marta)-é filha ele pagou tudinho,não é fantastico ?!
S-b-b-Bieber você quer me matar ? 


Pulei nos braços dele e deu um abraço,o medico chamou ele pra assinar uns papéis e eu fiquei a sós com a minha mãe.




S-mãe eu queria .............................................




Meeus amooores heey heey heey ! estão gostando ? fofos a sara e o juss né ?! o que vcs acham que vai acontecer com a sara e a mãe dela ? será que a marta vai perdoar a sara ? continuuo se tiiver coments ! beeijos :* 
 

7 comentários: