domingo, 25 de dezembro de 2011

We Found Love (6) Minha história.





Justin narrando.


Ela se sentou ao meu lado e começou a contar......


Sara-eramos muito jovens,nos conhecemos na escola ele era muito bonito eu admito e educado,a gente começou a ter uma amizade bem forte sabe ? ! ele me levava pra pracinha perto da minha casa,no natal nós dancamos debaixo do visco, depois fomos para a ceia na casa dele e ele me pediu em namoro,foi muito ramantico...depois de um tempo namorando a gente decidiu ir morar junto...foi uma decisçao errada eu sei,mas estavamos muito apaixonados pra pensar duas vezes ,compramod um quartinho só com  um banheiro,eu estava muito satisfeita pois aquilo era a minha casa,eu gostava se sair com os meus amigos e o Ben com os deles,minha vida estava perfeita,bom pelo menos pra mim....


Sara-Um dia ,era de noite eu estava vedo teve,o Ben estava trabalhando,ele chegou em casa muito tarde,ele não parecia bem,os olhos dele estavam vermelhos,ele segurava uma garrfa de bebida e  usava um cigarro atraz da orelha,eu perguntava o que estava acontecendo mas ele não respondia,ele me pediu pra irmos conhecer os novos amigos dele,nós entramos no carro e fomos até uma rua inabitada, tinha umas pessoas no chão, ele desceu do carro e cumprimentou os amigos,todos estavam como ele,drogados,eu não entendia nada,me perguntaa e perguntava pro Ben aonde nós estavamos,mas ele não respondia,os amigos dele me olfereceram a droga,e eu burra aceitei,eles me davam mais e mais......




Ela parou por um instante,se lembrando,acho que é dificil pra ela lembrar de uma coisa que ela desejame que aos mesmo tempo faz mal,depois de um momento ela continuou.


Sara-e desde esse dia eu não parei....eu não consigo parar de pensar....




Uma lágrima cai no seu rosto.


Sara-e agora olha como eu estou.....
Justin-você não tem culpa.
Sara-tenho sim....pare de dizer que eu não tenho.
Justin-foi o Ben quem te ofereceu se nõ fosse por ele você estaria numa boa agora.
Sara-.......
Justin-dá pra imaginar qual seria seu futuro se nõ tivesse conhecido ele ?!
Sara-PARA ! para de ficar me culpando....eu não consigo tá...eu não consigo........




Ela chorava que nem um bebê,as enfermeiras chegaram e a levaram para a cama e deram calmante,e depois ela apagou......


[...]




Depois de umas duas horas de puro sono,ela acordou e mndou chamar a mãe e decretou.


Sara-quero o enterro !
Marta-um sujeito desses não merece !
Justin-vamos fazer só essa vontade dela,pra se despedir.
Sara-amanha,o enterro será amanha.




No outro dia..........




Acordamos  mãe da Sara ajudou a se trocar,nós fomos pra o local onde receberiamos o corpo,o pessoal da funeraria a cuidara de tudo,como eu era o único homem eu tive que empurrar  o carrinho do caixão,a Sara não derramou nenhuma lágrima,coitada 1001 coisas devem estar rolando em sua cabeça.


O dois rapazes cuidaram de enterrar o corpo,quando tudo ja estava feito a Sara se agachou e colocu uma rosa e disse: " obrigado por tudo"


Deu até vontade de chorar buaa,tá pareý,com uma lágrima no rosto ela se levantou ,e virou em minha direção,ela fez como que iria me abraçar mas pegou minha chave do carro e saiu correndo.




CONTINUA SE TIVER COMENTARIOS,AMO VOCES DE MAAAIIS.


 

7 comentários: