quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

We found Love (8) Um bebe ?





Sara narrando.


Acordei no hospital,mas peraê minha cabeça estava enfaixada,e aquilo não parecia um hospital..não pra mim, fiquei um tempo parada analisando o quarto,eu não me lembrava de nada,o lorim que eu não sei o nome..ah é Bieber entrou no quarto com a ponta dos pés,acho que era pra não me acordar caso eu estivesse dormindo mas quando ele me viu acordada ele veio até mim.


B-Como é que está ?!
S-bem,o que foi que aconteceu ? eles me mudaram de quarto ? que eu me lembre eu não estava nesse.
B-não estamos no hospital.
S-então estamos aonde ?
B-estamos em um tipo de clinica de reabilitação.
S-clinica de reailitação,olha eu não sou maluca pra tar aqui.
B-aqui não é lugar para malucos, aqui é lugar pra pessoas que querem um futuro melhor.
S-o que é que eu estou fazendo aqui ? 

Ele me contou tudo o que eu tinha feito no dia passado,eu fiquei em estado de choque..por isso que minha cabeça estava enfeixada,ao cair eu a bati.


B-vamos dizer que você estava a beira da morte.
S-e qual era a causa ?
B-overdose né.


O médico enterrompeu nosso dialogo,ah sei lá se ele é medico mas eu vou chamar ele de médico,ele entrou com um exame na  mão e afagou minha cabeça,eu precisava de carinho ele olhou pra mim e retirou o exame.


M-sabia que isso fazia mal pra ele ,não sabia ?!
S-o que ?! pra "ele" quem ?
M-para o bebê.
S-que bebê ?!
M-você estava grávida, você não sabia ?
S-não ! como assim grávida ?
M-você teve muita sorte em não perfe-ló depois do acidente,mas sua quase morte por overdose fez ele não aguentar.
S-então quer dizer que eu estava grávida e o meu bebê morreu ?!
M-isso mesmo,você abortou instantêneamente,eu sinto muito.


*O medico sai*


O Bieber se dirigiu a mim e disse:


B-eu sinto muito......eu.....
S-me salva.
B-que ?
S-me salva disso,me salva desse mundo porfavor !
B-ce tá falando sério ?
S-haram..promete que vai me ajudar ?
B-prometo.


    Justin narrando.


  
Ficamos um tempo ali abraçados e depois eu fui para o sofá dormir...




[...]




Já era de madrugada eu estava dormindo e eu senti uma cutucada no braço,então eu vi que era a Sara.


S-posso dormir com você ?
B-claro.




Ela se juntou a mim e eu fiquei sentinso seu cheiro até dormimos.....




        Genteeee ela vai dar a volta por cimaaaa ~wee~ a partir de agora o Bieber vai ajudar ela .....continuuua se tiver comentários...fofos os dois né ?!













 

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaa please ta demais... ta perfeitoo
    amando continuaaaaaaaa
    mais naum demnora se naum eu inlouquesso kkkk
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah continuaa amor , isso aqui ta perfeito , eu to amando essa #IB de verdade *O*

    ResponderExcluir
  3. comtinua hj please coooocooooooooooomtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir