quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

We found love (2) Você me faz chorar.





Vestimos nossas roupas e pegamos o carro,depois de um tempinho nós chegamos a casa dos .....esqueci o sobrenome da familia,deixa pra lá,o segurança me conhecia então logo abriu a porta pra mim,eu entrei tinha um belo jardim mas eu nem me emportava com isso,eu queria dinheiro,abri a porta da casa e entrei,passei pela casa toda até chegar na cozinha,minha mãe estava llá,preparando o almoço.


Mãe-o q vc quer garota ?
vc-simples,DINHEIRO ! ANDA ME DÁ O DINHEIRO !
Mãe-eu não tenho !
Vc-VOCÊ TEM SIM !
Mãe-JA DISSE QUE NÃO TENHO !
Vc-ÓTIMO !VAI POR MAL !


abri a bolsa da minha mãe e puxei algumas notas de 100.


Mãe-NÃO ! ESSE É MEU SALARIO !
Vc-eu ia te poupar se vc me desse por bem,mas vc ñ quis.....tá lisa agora coroa !


Você coloca o dinheiro no bolso ,ela começa a chorar.


Vc-NÃO ADIANTA CHORAR,VOU DAR O FORA DAQUI !


vc sai pela porta dos fundos, atravessa o jardim e entra no carro...


Narração Justin.


Eu estava no jardim da minha casa ,debaixo da arvore lendo um livro,de repente vejo um menina,alta,cabelo curtos e cacheados (magine rihanna em we found love eu me inspirei nela tá ?! ) saindo da minha casa,com alguma coisa na mão,ela saiu rapidamente entrou no carro....


narração de sara.


Entrei no carro e mostrei o punhado de notas de 100 que tinha na minha mão pro Ben.


Ben-u-huuuuuuuuuuuuuuuuuul,da pra comprar muita coisa.
Vc-ÉÉ ! ENTÃO BOORA,BOTA ESSA PORRA PRA ANDAAAAAR !


Nós fomos em alta velocidade até o ponto onde vendia as dorgas..


  Justin narrando.


Entrei em casa,e encontrei a marta encostada na parede chorando.


Jus-ei marta,o que foi ?
M-nada não meu querido,nada não.
Jus-tem algum motivo pra vc estar chorando.
M-minha filha.
Jus-ah é aquel que acabou de sair daqui ? 
M-é sim,ela me trouxe um noticia ruim.
Jus-oh martinha,se acalma,vem bebe um copo d'aqua.


Dei agua pra ela e ajudei a se levantar do chão.


M-obrigada justin,vc é o filho que eu queria ter.
Jus-vc é minha segunda mãe,mas que tal um espaguetti agora ?! em pra alegrar ?
M-claro ! vamos fazer !
 Sara narrando.


Ja estava de noite,nós compramos muita droga e muita bebida,eu estava fora de si,estavamos jogados no chão perto do carro,os varios saquinhos  de droga e as varis garrafas de bebida ao nossa lado,cambaleando eu consegui entrar no carro,o Ben começou a dirigir drogado tbm....


Eu gritava pedindo pra ir mais rápido,eu estava dorgada e bebada,assim como o Ben.ele tendia meus pedidos,estava em uma estrada deserta ....em alta velocidade.


  Justin narrando.


Mais tarde a Jay (apelido) minha irmã me liga me pedindo pra ir busca-lá na casa de uma amiga ,eu disse que ja estava indo,peguei meu carro e fui até lá.Quando estava em uma pista,perto da casa da amiga dela eu avistei im carro vindo em alta velocidade,eu pude notar que a menina que estava na minha casa estava nele,ela estava com uma garrafa de bebia na mão,o carro vinha em minha direção e eu desviei,o carro perdeu o controle e caiu em um penhasco e saiu capotandodo.


  AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA EMOCIONANTEE ? CONTINUUUO SE TIVERCOMENTARIOS !  QUERIA QUE TODOS QUE LESSEM COMENTASSEM, BEIJOS !





9 comentários: