quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

We Foud Love ( 1) Drogas,Bebidas e Sexo

Minha cabeça girava,estava calor,nossos corpos colados um no outro,o suor pingava de ambos,num quartinho minusculo,ele me penetrava,estavamos completamente drogados,eu não sabia o que estava acontecendo com a minha vida.....


[...]
Sou Sara,tenho 17 anos,não faço nada da vida,moro com o Ben,meu namorado,nós não levamos uma vida boa,moramos em um quartinho com um banheiro,mas nunca estamos lá,sempre estamos por ai drogados ou bebendo, minha mãe se chama marta ela trabalha como empregada em uma casa de rico,ela não gosta de mim porque sempre que eu vou visita-la é pra pedir dinheiro pra comprar drogas....eu minto muito pra ela,mas o que eu passo fazer ?! não dá pra parar.


Minha vida se resume a isso:
















































Eu não to nem ai para o que os outros digam..Isso me faz feliz,as drogas as bebidas e o Ben,minha mãe diz que eu sou um caso perdido,el tem vergonha de mim,as pessoas dizem que eu estou no fundo do poço,tudo bem eu gosto !


[...]
Acordei com dor de cabeça....por causa do exesso de bebida e drogas,o Ben ainda estava dormindo ao meu lado,eu me levantei e fui porcurar dinheiro,revirei gavetas,procurei e nada,estava lisa,nenhum de nós dois tinha emprego..Sacudi o Ben até ele acordar.


Sara-anda se veste e pega o carro,vamos falar com minha mãe.
.....................................[...]...............................


GOSTARAAAAAAAAAAAAAAAAM ?EM ? COMENTEEM SE GOSTAREM !NUM CUSA NADIINHA !

6 comentários: