quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

We Found Love (5) Desabafe....






Justin narrando.


Ela siplismente apagou.....buuff...eu e a mãe dela se sentamos no sofá,fazia vários dias que eu não dormia em casa,ainda bem que meus pais estavam na europa.


[...]


Dormi um pouco e depois acordei com a Sarah falando coisas.


S-garota na chuvaaaaaaaaa~palmas~ ou no verããããããoooo,as quatro estaçãoooo......
J-eii garota o que vc tá fazendo ?
S-cantando,num deu pra notar ? 


Agora eu entendi ela tava grouge por causa do remédio.


M-filha se acalme.
J-ela só está "feliz" *risos*
M-era pra vc tá abalada com a história do 
Ben.
S-quem é Ben ? 
J-seu namorado.
S-eu num tenho namorado....quer dizer eu tenho,psxiiu tu lorim bieber,tu é nem namorado pronto.
M-filha vc tá falando coisa com coisa.
S-e daiii..................
J-pode sair marta,eu cuido dela.
M-ok,beijos,ande queria vá dormir.


Ela colocou a mãe na badeça dela e ela se deitou,quando e eu me seitei no sofá,cinco segundos depois a Sara se levanta e vem pra onde eu to cambaleando.


S-deixa eu fica aqui lorim.
J-tá vem senta.


Ela se deitou e colocou a cabeça no meu peito.


S-até que tu éh bonitim.
J-hum tá vai dormir vaii.....


Ela dormiu..eu tbm


´[....]


Eu acordei e ela ainda estava dormindo,eu analisei ela,ela era magra......só um pouco.Acho que o remedio já tinha passado o efeito,porque ela acordou e deu um pulo gritando o nome do Ben.


J- O QUE FOI MENINA ? 
S-o que é que eu to fazendo aqui ? 
J-longa história.


Ela se sentou no sofá colocou a mãos na cabeça e começou a chorar,me sentei ao seu lado .


J-o qu foi ? 
S-foi só um sonho.
J-quer me contar ? 
S-eu esstava no local do acidente,vendo tudo de longe.
J-nossa,quer desabafar ?
S- vocçê tem diploma de psicologo por acaso ? 
J-não...
S-mas tudo bem...bom foi assim...............................................................................


UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL GOSTARAAAAAM ?EEM ? EEM ? EEM ? CONTIINUPO SE TIVEER COMENTARIOOS,ESTOU AMANDO OS COMENTS.....PRÓXIO CAPITULO ELA VAI CONTAR A HISTORIA DELA E DO BEN TÁ MASSA.BJS E  ABRAÇOS.
 

7 comentários: