terça-feira, 27 de dezembro de 2011

We found love (7) Humana Frágil









Justin narrando.


Ela foi muito rápida,pegou a chave do meu carro e já foi logo correndo nem deu tempo de reagir ela já tinha dobrado a esquinha em alta velocidade,os outros carros ficaram buzinando,isso ia dar em outro acidente...


Liguei pra minha casa e pedi pro segurança Steeve pra trazer meu carro imediatamente até aode eu estava,em questão de minutos o carro já estava lá,eu e a marta entramos no carro e saimos em disparada.




[...]




Como o carro estava em alta velocidade logo o perdemos ,em sequer sabiamos pra onde tinha ido,isso fez a Marta cair no desespero,eu tentei calma-lá e o único geito foi pedir informações,paramos em casar,abordamos pessoas que estavam em calçadas,que andavam nas ruas,até os mendigos nós pedimos informação,elas nos doziam que o carro quase as atropelou,e que isso era caso de policia,uma pessoa dessas deveria estar atraz das grades ,eu e a Marta ignoramos as reclamações e ouvimos atentamente as instruções para  aonde o carro foi ,juntamos as peças do quebra-cabeça e fomos parar em uma rua deserta.


Já era de noite eu estacionei o carro e pedi pra que a marta ficasse dentro dele,eu ia dar uma olhada na situação.




Sara narrando. 

Eu sai as pressas do carro qaundo estacionei naquela rua,lá era aonde ficavam os amigos do Ben,assim que eles me viram eles logo me ofereceram a droga,eu tinha ido lá só pra isso mesmo...eles me davam eu passei da conta,o mundo girava,eu bebia e fumava,eu estava doida, eu não conseguia ficar em pé,minhas pernas desabaram antes de cair eu bati a cabeça na parede e não vi mais nada.

Justin narrando.


ela estava caida no chão,sua cabeça estava sangrando eu  peguei o colo e fui para o hospital.




continua se tiver comentários....beijos :*









 

8 comentários: