segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

We found love (4) Não posso te perder !






Fiquei pesando na droga,aquilo não parava na minha cabeça,um enfermeira chegou e aplicou uma substacias em meu soro e eu pratiamente entrei em coma....


[...]


Já ia fazer 5 dias que eu estava lá...o medico entrou e eu fiz minha pergunta:
S-onde está o Ben ?
M-aquele seu namorado ?


O Bieber e minha mãe estavam na sala,e se olharam.


S-sim ! da pra me dizer logo ?
M-devido ao estrago do acidente,você teve sorte,voce foi arremessada antes do carro capotar e explodir,mas seu namorado não teve a mesma sorte,ele ainda estava dentro do carro quando ele explodiu......


Meus olhos se encheram de agua.
M-ele teve queimaduras por todo corpo e ja chegou no hospital sem vida.....me desculpe.
S-o que ? NÃO ! NÃÃÃÃÃÃO,ISSO NÃO PODE ESTÁR ACONTECENDO,NÃAAO !


começei a me debater na maca,o bieber , minha mãe e o médico tentaram me acalmar,mais eu estava completamente revoltada,como aquele filho de uma égua pode me deixar ?!


Logo chegou tres enfermeiras elas me seguravam e eu usava todas as minhas forças pra me livrar delas......eles injetaram  de novo alguma coisa,eu fiquei grougue.............


Justin narrando.


..............
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA,SOU MUITO MAAL,GOSTARAM ? EEM ? BOM EU PROMETO QUE PRÓXIMO CAPITULO EU CAPRICHO,VAI SER ENGRAÇADO PORQUE ELA VAI ESTAR BEM DOIDONA...KKKKK BEIJOS CONTINUO SE TIVER COMENTARIOS !

9 comentários: