segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

We found love (11) Novas amizades



sara narrando

Sentei na grama e fiquei olhando os outros,até que uma menina e um meninoi vieram até mim,a menina sentou ao meu lado e disse:

-Oi,meu nome é Jocy,mas pode me chamar de jo,ele é o Jean-disse ela apontando para o menino,ele me disse oi.
Sara-to vendo que aqui é muito animado.
Jo-nem sempre....tem dias que tá todo mundo animado,mas tem dias,nos de visita que eles ficam muito pra baixo...porque eles viram o estrago que fizeram.
Sara-vocês tambem era viciados né ?!
Jean-cheguei a quase morrer de overdose......
Jo-eu tbm....e vc,seja bem-vinda,vai adorar aqui....
Sara-espero....obrigada por me receberem....


Justin narrando

Fui até a clinica e  a mãe dela tava lá,ele esava sentada olhando pra chão,muito pensativa.

Bieber-oi marta- disse isso e me sentei ao lado dela.
Marta-oi,quero lhe agradecer por tudo que está fazendo,mas eu tenho minhas dúvidas sóbre a Sara.
Bieber-como assim ?
Marta-ela passou muito tempo usando drogas,acho que se ela parar de uma vez....eu não sei tem gente que morre porque era viciado e parou,tipo o corpo del tá frágil,ela está muito magra e não come nada,tenho medo de que ela não aguente e....
Bieber- não !,não pense assim ! ela vai superara isso tudo !
Marta-tomara ! 

Sai dali e fui até a grama ela estava sentada debaixo de uma arvore comendo uma maçã, progressooooooo  !

Bieber-e ai ! -sentei do seu lado.- como tá ? 
SARA-por ncrivel que pareca eu estou bem.*risos* 
 Bieber-é bom te ver sorrindo.....
Sara-para...para de dizer as coisas só pra mim me sentir bem...
Bieber-você está errada,está ficando linda. 
Sara-obrigada,vou pro quarto,quer vir ? 
Bieber-sim senhorita*risos*


Entramos no quarto eu sentei no sofá e ela sentou no meu colo e apoiou a cabeça no meu peito.

Sara-te amoo,lorinho.
Bieber-te amo,linda.

O clima foi esquentando.....


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI,QUERO VER 15 COMENTÁRIOS PODE SER DA MESMA BELIEBER E EU POSTO CAPITULO HOOOOOOOOOOOOOT ! HAHAHAH #SOU MAAL !

 

5 comentários:

  1. UUi o clima foicou bem quem te eim?
    HAHA é assim que eu gosto

    ResponderExcluir
  2. Sara-te amoo,lorinho.
    Bieber-te amo,linda.
    Awn *-* amei essa parte
    tão fofinhos
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpf amoooooooo essa ib#

    ResponderExcluir